Nas Bancas

José Cid e Gabriela Carrascalão casaram-se em segredo

Foi durante o coquetel de apresentação da marca Spooks, que decorreu no hipódromo do Campo Grande, que o cantor revelou à CARAS ter oficializado a sua relação com a pintora no passado dia 1 de setembro, nas Caraíbas.

Redação CARAS
24 de outubro de 2013, 12:06

“O casamento tem valor legal mas, acima de tudo, tem um grande valor simbólico porque estamos finalmente a gerir a nossa felicidade. Encontrei a pessoa certa para a minha vida”, assegurou José Cid à CARAS, confirmando o seu casamento com Maria-Gabriela Carrascalão. “Fomos casar a uma ilha do Pacífico, só os dois. Foi no dia 1 de setembro, nas Caraíbas. Comunicámos aos nossos filhos e fugimos daqui”, revelou o cantor, de 71 anos, que conheceu a jornalista e pintora timorense, de 64, numa das suas digressões à Austrália, durante a qual se apaixonaram, embora a distância física que os separava acabasse por ditar o final do romance pouco tempo depois. “Conhecemo-nos há 30 anos. Festejámos a data anteontem, no Palace Hotel do Buçaco”, afirmou José Cid, contando que o seu dia-a-dia ao lado da agora mulher é muito tranquilo: “Temos uma vida muito calma na nossa quinta, no norte. Passeamos imenso a pé, comemos medronhos, figos e maçãs Bravo de Esmolfe, e depois ela vai para o atelier pintar, porque quer fazer exposições em Portugal, e eu vou para o estúdio trabalhar no meu próximo álbum, Menino Prodígio, que deverá ser lançado no próximo ano”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras