Nas Bancas

Joana Freitas aventura-se na pintura

Manequim participa em exposição coletiva solidária.

Marta Mesquita
24 de outubro de 2013, 17:00

Joana Freitas já pinta há algum tempo, mas só tornou este seu talento público quando surgiu recentemente o convite para participar na exposição coletiva Contrastes, uma iniciativa da TGV Interiores Cascais, com o apoio da Farrow & Ball e da AMI. “Descobri esta vocação mais ou menos há dois anos. Como tenho muito tempo livre, apeteceu-me começar a fazer algumas experiências nesta área, até que encontrei o meu estilo. Os meus amigos, quando vão lá a casa e veem os meus quadros, elogiam-me e até já quiseram comprar alguns, mas esta é a primeira vez que ponho um quadro à venda. Agora, gostava de conciliar a pintura com a moda. Vamos ver se corre bem”, revelou a manequim durante a inauguração desta exposição.
Esta iniciativa, que contou com a participação dos artistas plásticos Tim Madeira, Alba Simões, Alexandra Prieto, Luísa Castelo dos Reis e Isabel Pinheiro, tem uma vertente solidária, já que o valor angariado com a venda dos quadros reverte para a AMI.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras