Nas Bancas

Charlie Hunnam

Charlie Hunnam

Getty Images

Charlie Hunnam quebra silêncio sobre a polémica desistência do filme '50 Sombras de Grey'

O ator alegou “causas familiares” por ter abandonado o papel de Christian Grey.

Redação CARAS
24 de outubro de 2013, 10:48

Charlie Hunnam quebrou o silêncio sobre o polémico abandono da adaptação ao cinema do livro 50 Sombras de Grey. Há alguns dias, a Universal Pictures confirmou que o protagonista da série Sons of Anarchy não iria interpretar Christian Grey, mas só agora Hunnam falou sobre o assunto. “Estou muito bem. Estou concentrado no trabalho e a verdade é que estou muito ocupado”, revelou num evento solidário. “Estive ocupado com assuntos familiares, por isso tenho de estar focado, ser positivo e fazer um grande trabalho com eles”, disse.
O ator perdeu o pai no passado mês de maio e, por esse motivo, confessou que pretende passar mais tempo com a família em Inglaterra. “Tenho que estar atento à minha situação familiar, por isso visitarei Inglaterra para ver a família depois de terminar a série. Depois começo a gravar um filme com Guilherme del Toro [Crimson Peak]. Mais tarde, estarei concentrado nas últimas temporadas de Sons of Anarchy. Quero que acabe bem para iniciar um novo capítulo na minha vida”, acrescentou.
O estúdio Universal Pictures comunicou que o substituto de Charlie Hunnam para a adaptação da trilogia de E. L. James será conhecido nas “próximas semanas”. O início da rodagem do filme, realizado por Sam Taylor-Johnson, está previsto para o próximo mês de novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras