Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Nuno Eiró combate homofobia

O apresentador juntou-se ao movimento mundial ‘It Gets Better/Tudo Vai Melhorar’ deixando a sua mensagem a todos os jovens LGBT (Lésbicas, Gay's, Bissexuais e Transsexuais/Trangéneros).

Divulgação
23 de outubro de 2013, 12:40

Nuno Eiró, jornalista, repórter e apresentador de televisão, é a mais recente figurapública a juntar-se ao movimento mundial de transmissão de esperança e de lutacontra a discriminação, deixando a sua mensagem a todos os jovens LGBT(Lésbicas, Gay's, Bissexuais e Transsexuais/Trangéneros) de que Tudo VaiMelhorar.
O It Gets Better Project foi criado, nos EUA, em 2010 e tem, atualmente, como países afiliados Dinamarca, Suécia, Suíça, Jamaica, Austrália, Peru, Chile, Porto Rico, Espanha, etc.
O It Gets Better™/Tudo Vai Melhorar™ tornou-se num movimento global, inspirando mais de 50.000 usuários a criarem vídeos de apoio que já foram vistos mais de 50 milhões de vezes. Como contributos mundiais de relevância que aderiram ao It Get’s Better Project™ contam-se nomes como o presidente dos EUA, Barack Obama, o vice-presidente Joe Biden, a secretária de Estado Hilary Clinton, o primeiro-ministro do Canadá, o primeiro-ministro de Inglaterra, David Cameron, a ministra para a Igualdade inglesa, o primeiro-ministro da Austrália, o governador do Hawaii, diversos senadores americanos e muitos deputados do Parlamento Europeu, apenas para citar alguns dos nomes da política mundial. Mas também muitos nomes das artes já aderiram ao projeto, como Lady Gaga ou Ellen DeGeneres entre muitos outros.
Tendo chegado a Portugal com o nome Tudo Vai Melhorar pela Associação CASA – Centro Avançado de Sexualidades e Afectos que é detentora, em exclusividade, dos direitos para toda a língua portuguesa.
O Projecto Tudo Vai Melhorar já conta com dezenas de vídeos e mais de 100.000 visualizações, incluindo várias figuras públicas como a cantora Wanda Stuart, o cantor Zé Manel, os atores Ângelo Rodrigues e Pedro Barroso, o jornalista Júlio Magalhães, o sexólogo Manuel Damas, os músicos Sérgio e Nelson Rosado, as apresentadoras de televisão Carolina Torres e Maria Botelho Moniz, o entertainer José Castelo Branco, o escritor Richard Zimler, o modelo João Mota, os deputados da Assembleia da República Hugo Soares, Manuel Pizarro e Cecília Honório, entre outros.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras