Nas Bancas

Kim Kardashian sobre o pedido de casamento: “Sou a rapariga mais sortuda do mundo”

Kanye West ofereceu à ‘socialite’ um anel de noivado de 15 quilates.

Redação CARAS
23 de outubro de 2013, 13:10

Kim Kardashian está mais feliz que nunca depois do pedido de casamento feito pelo namorado, Kanye West, no estádio AT&T Park, em São Francisco, no dia do seu 33.º aniversário. “A noite passada foi mágica. Sou a rapariga mais sortuda do mundo. Vou casar-me com o meu melhor amigo”, revelou ao E! News.
Ontem, a socialite mostrou uma imagem do anel de noivado, um diamante de 15 quilates, desenhado por Lorraine Schwartz, na sua página do Twitter. “YES”, escreveu ao lado da foto. Segundo o E! News, o rapper, 36 anos, alugou o estádio de São Francisco para fazer o pedido de casamento em frente à família da namorada e mãe da sua filha, North, de quatro meses.
Este será o terceiro casamento para Kim Kardashian, de 33 anos: em 2000, casou-se com Damon Thomas, de quem se separou quatro anos depois, e em 2011 casou-se com Kris Humphries, mas o enlace durou apenas 72 dias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras