Nas Bancas

Rihanna expulsa de mesquita em Abu Dhabi

A cantora estava a fazer uma sessão fotográfica improvisada que os responsáveis da mesquita acharam inapropriada.

Redação CARAS
22 de outubro de 2013, 11:52

Rihanna esteve nos Emirados Árabes Unidos com a sua digressão Diamonds e aproveitou para fazer turismo. A cantora visitou o complexo da grande mesquita Sheikh Zayed, em Abu Dhabi, mas acabou por ser convidada a deixar o local após uma sessão de fotografias que os responsáveis pelo espaço consideraram "inapropriadas".
Rihanna divulgou as imagens no Instagram e, apesar de estar bastante mais tapada do que o habitual - estava coberta da cabeça aos pés -, foram as suas poses que foram consideradas sugestivas.
A direção da mesquita emitiu um comunicado divulgado no seu site no qual conta o sucedido: "A cantora entrou [no complexo] como uma visitante normal, sem se apresentar ou coordenar a visita com a administração do complexo. Ela foi convidada a sair antes de entrar na mesquita depois de fazer poses que não condizem com o estatuto sagrado do complexo."
Os responsáveis afirmaram que tentam garantir que nenhum dos visitantes "desrespeite as normas de decência necessárias para entrar na mesquita, como fazer poses inapropriadas ou sentar-se em posições desrespeitosas".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras