Nas Bancas

Irina Shayk revela: “O Cristiano [Ronaldo] sabe como fazer-me feliz”

A modelo posa para a capa de novembro da 'Vogue' espanhola.

Redação CARAS
22 de outubro de 2013, 13:09

Irina Shayk está a viver um dos melhores momentos da sua vida ao lado de Cristiano Ronaldo. A modelo russa é capa da edição de novembro da Vogue espanhola, onde pela primeira vez deu uma entrevista franca sobre a relação com o craque português. “Estamos juntos há mais de três anos e estou a desfrutar da relação. Ele é o apoio perfeito, está sempre ao meu lado e sabe como fazer-me feliz. Percebe-me perfeitamente e também entende o meu trabalho, algo que é muito importante para mim”, confessou.
“Às vezes posso ser uma pessoa desafiante e o Cristiano tem muita paciência para lidar com o meu caráter. Tal como também me esforço para oferecer todo o meu apoio quando ele necessita”, afirmou Irina, que tem planos para ser mãe no futuro. “Como qualquer mulher, também quero ter filhos, uma família e muitos animais. Mas são coisas que não se podem planear. Têm de surgir o momento certo”, disse.
Shayk, de 27 anos, revelou ainda que foi muito complicado abandonar a sua casa na Rússia, aos 19 anos, para triunfar na moda. “Era estrangeira, não conhecia a língua e só tinha dinheiro para comer”, declarou.
Visivelmente feliz com a sessão fotográfica, a manequim agradeceu o apoio no Facebook. “Obrigada Vogue Espanha por me convidarem e obrigada belenantolin por me darem a minha primeira capa. São lindos por dentro e por fora. Gostaria de agradecer a Giampaolo Sgura e mais importante a Carlyne Cerf De Dudzeele por me darem uma oportunidade”, escreveu, ao lado de uma imagem da capa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras