Nas Bancas

Jessica Athayde indiferente a rumores de separação

A atriz esteve a assistir aos desfiles Sangue Novo na ModaLisboa. Na ocasião, Jessica Athayde manteve a discrição e recusou-se comentar o alegado fim do seu namoro com João Manzarra. Indiferente a estes rumores, a atriz assegurou que está a atravessar uma fase feliz.

Marta Mesquita
21 de outubro de 2013, 10:40

Os rumores que dão como certo o fim do namoro de João Manzarra e Jessica Athayde intensificaram-se recentemente, quando o apresentador publicou na sua página de Facebook a foto de um copo com uma única escova de dentes e a legendou da seguinte forma: “A pedido de muitas famílias.”
Apesar de muitos terem interpretado esta publicação como a confirmação do fim do namoro, a verdade é que nem Jessica nem João assumiram publicamente a suposta separação. Questionada sobre o assunto durante a última edição da ModaLisboa, a atriz acabou por dar alguma informação nas entrelinhas do que disse: “Há coisas que gostava de comentar, mas se o fizesse, seria uma bola de neve. Estou bem e feliz.” Dias antes, na festa de aniversário da discoteca Lux, a atriz tinha sido mais evasiva nas declarações quando questionada sobre a possibilidade de estar separada: “O que é verdade hoje pode não ser amanhã.”
Sem novos projetos em televisão para breve, a atriz aproveitou esta pausa para criar um blogue, JessyJames, ao qual tem dedicado a maior parte do seu tempo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras