Nas Bancas

Grazi Massafera apaga fotos de Cauã Reymond nas redes sociais e intensifica rumores de separação

A atriz excluiu do seu ‘Instagram’ todas as imagens onde aparecia ao lado do marido.

Redação CARAS
21 de outubro de 2013, 12:46

Grazi Massafera apagou todas as fotografias em que aparecia ao lado do marido, o atorbrasileiro Cauã Reymond, no Instagram e voltou a alimentar osrumores de crise na relação. Aatriz ainda não se manifestou sobre os boatos de que os dois estariam separados,mas Cauã comentou a situação no Facebook napassada sexta-feira. "Acabaram denos separar mais uma vez... rs [risos]",escreveu.
Os dois atores estão juntos há seis anos e são pais de Sofia, de um ano. Os rumores de crise no casamento surgiram há jáalguns meses, mas o casal sempre fez questão de desmentir, garantindo quecontinuavam juntos e felizes. "Se euestivesse me separando não teria nada a esconder!! Como não é o caso, começandoo processo. Cansei de mentiras envolvendo a minha família”, afirmou Gazi nopassado mês de junho. "Inacreditávelcomo funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada adar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada poralguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre averacidade da informação. É a geração 'copiar e colar' do jornalismo",acrescentou o ator na mesma altura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras