Nas Bancas

Diogo Infante

Diogo Infante

Pedro Melo

Diogo Infante: “Estou muito feliz!”

O ator confirmou no ‘Facebook’ a notícia do seu casamento.

Redação CARAS
20 de outubro de 2013, 15:42

Diogo Infante confirmou nas redes sociais que se tinha casado e que está a viver um momento muito feliz. “Já que o casamento é um acto publico e antes que a curiosidade e a especulação se imponham, quero que saibam, sim, casei-me! Casei-me porque, felizmente, vivo num país que o permite fazer, mas tenho direito à minha privacidade e a perseguir a felicidade nesta viagem a que chamamos vida. A todos os que verdadeiramente se preocupam, sim, estou muito feliz! Obrigado pelo vosso carinho”, escreveu o ator no Facebook.
Apesar de Diogo não ter adiantado pormenores, o Correio da Manhã refere que o artista, de 46 anos, se casou com Rui Calapez, de 50, o seu agente, com quem alegadamente mantinha uma relação há vários anos. O jornal revelou ainda que a união teve lugar na Conservatória de Torres Vedras, na quinta-feira, dia 17 de outubro, e que os dois optaram por não partilhar o apelido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras