Nas Bancas

As fotografias do emocionante casamento de Teresa dos Santos e Gonçalo Poças Martins

Depois da cerimónia, o casal seguiu para uma lua-de-mel nas Maldivas e no Dubai.

Joana Brandão
20 de outubro de 2013, 17:00

Dez anos depois de seterem conhecido na Faculdade de Engenharia da Univer­sidade do Porto, Teresados Santos e Gonçalo Poças Martins, ambos de 28 anos, casaram-se naIgreja de São João Baptista, na Foz, na presença de quase 300 convidados. “Foio dia mais feliz das nossas vidas até hoje. Um dia cheio de emoções e alegria.Temos os melhores pais do mundo, os padrinhos com que sempre sonhámos, umafamília especial e os melhores amigos de sempre”, disse a noiva à CARAS.
Com um vestido da Prono­vias, a engenheira caminhou até ao altar de braço dadocom o pai, Gil dos Santos. “Senti-me o homem mais feliz do mundo porestar ao lado de uma mulher lindíssima que me fazia lembrar a mãe dela quandonos casámos”, contou-nos o diretor da Porto Comercial, unidade que geretodas as questões comerciais do Futebol Clube do Porto.
O copo-d’água foi servido na Quinta da Torre Bella, em Vila Nova de Gaia, etudo correu como imaginado pelos noivos e pela família. “Estávamos muitonervosos, porque queríamos que tudo fosse perfeito e ficámos super felizes porter corrido tudo tão bem. Aproveitámos tudo ao máximo, divertimo-nos até aoúltimo minuto”, assegurou-nos Teresa, antes de partir para a lua-de-mel,que teve como destino as Maldivas e o Dubai.
Quando terminar esta viagem, o jovem casal vai mudar-se para Luanda, ondeGonçalo já trabalha desde 2012. “Decidimos que depois do casamento iríamosos dois viver lá. E, entretanto, surgiu uma proposta de trabalho para mim emLuanda, o que foi perfeito para os nossos planos”, concluiu a recém-casada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras