Nas Bancas

Elegância e ‘glamour’ em festa de aniversário no Porto

A festa de aniversário da Fashion TV e do Palácio do Freixo contou com cerca de 200 convidados. O jantar foi servido na sala dos espelhos e a animação prolongou-se até às três da manhã ao som da DJ Anna Tur.

Redação CARAS
19 de outubro de 2013, 13:00

O Porto voltou a serpalco da exclusiva festa de aniversário da Fashion TV Internacional.Estilistas, manequins, agências, fotógrafos, empresários e muitas carasconhecidas da sociedade portuense estiveram no Palácio do Freixo – Pousada doPorto para celebrar. “O ambiente é bastante seletivo e os nossos convidadosestão a divertir-se muito”, afirmou Paulo Ribeiro. A preparar o lançamentodo I’m Top Brand, o primeiro programa produzido em Portugal para ocanal, o diretor ibérico da Fashion TV adianta que este projeto “vai dar aconhecer as marcas de luxo do nosso país”. Mais um motivo para festejarnuma noite onde se ouviram muitos elogios ao espaço que o canal dá aosestilistas portugueses. “Somos um grande veículo de transmissão da modaportuguesa e ficamos contentes por saber que alguns criadores e marcas já foramcontactados por estrangeiros que ficaram a conhecê-los pela Fashion TV”,acrescenta. Opinião partilhada pelo designer de calçado Luís Onofre:“Este é um canal de moda onde me insiro, com o qual me identifico e ondequero estar.”
E como tem acontecido nos últimos quatro anos, às celebrações da FTV juntou-seo aniversário do Palácio do Freixo. “É o casamento de duas marcas deprestígio num local mágico que resulta em uma noite única”, explica MarianaLacerda, diretora da zona norte do grupo Pestana. Uma noite de sucesso,como su­blinhou o estilista Miguel Vieira: “A festa está muito bemorganizada, o ambiente muito agradável e o espaço é lindíssimo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras