Nas Bancas

Diogo Infante

Diogo Infante

Luís Coelho

Diogo Infante casou-se

A notícia foi confirmada pelo próprio na sua página do Facebook.

Redação CARAS
19 de outubro de 2013, 20:14

Diogo Infante casou-se. Depois de ter sido noticiado em vários meios de comunicação, oator fez questão de confirmar na sua página do Facebook: “Já que o casamentoé um acto publico e antes que a curiosidade e a especulação se imponham, queroque saibam, sim, casei-me! Casei-me porque, felizmente, vivo num país que opermite fazer, mas tenho direito à minha privacidade e a perseguir a felicidadenesta viagem a que chamamos vida. A todos os que verdadeiramente se preocupam,sim, estou muito feliz! Obrigado pelo vosso carinho”.
Apesar de o ator não ter adiantar pormenores, o Correio da Manhã refere que DiogoInfante se casou com Rui Calapez, oseu agente, com quem alegadamente mantinha uma relação há vários anos. O jornalrevelou ainda que a união teve lugar na Conservatória de Torres Vedras, naquinta-feira, dia 17 de outubro.
Recorde-se que em abril de 2012, Diogo Infante deu uma entrevista ao Expresso na qual revelou que tinhaadotado “há um ano e pouco” ummenino, que se chama Filipe e temagora 11 anos. Em setembro do mesmo ano, em conversa com a CARAS falou daexperiência da paternidade: É algoabsolutamente revelador. A forma como olhamos o mundo muda, as nossasprioridades alteram-se. Uma criança devolve-nos uma nova medida para a nossaprópria existência e obriga-nos a repensar uma série de coisas, para depoispodermos passar-lhe todos os ensinamentos que queremos. É evidente que estoufeliz e a viver uma fase muito saudável da minha vida, o que também me ajuda arelativizar tudo o resto. Esta nova disponibilidade que adquiri [apósdeixar a direção do D. Maria II, em novembro de 2011] veio na altura justa, porque estou a compensar todo o tempo que nãotive para estar com ele e está a ser fantástico. Estou muito feliz e quero sero melhor pai possível”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras