Nas Bancas

Catarina Furtado leva a mãe a evento de moda

Foi uma estreia para Helena Furtado, que acompanhou a filha à ModaLisboa, onde viram o desfile de Nuno Baltazar, que era precisamente dedicado às mães. Catarina contou que tem uma relação extraordinária e de grande cumplicidade com a mãe.

Redação CARAS
19 de outubro de 2013, 15:00

Catarina Furtado é já uma presença habitual na ModaLisboa, em particular nos desfiles do criador Nuno Baltazar, seu amigo. Nesta edição, a apresentadora escolheu a companhia da mãe, Helena Furtado, que nunca tinha ido ao certame: “Ela acha que isto é uma grande confusão, mas eu achei que devia trazê-la. Já andava a insistir há algum tempo e finalmente consegui trazê-la. Ela adora o Nuno Baltazar como pessoa e como criador... E esta coleção do Nuno é muito especial, porque é uma homenagem às mães, por isso fez todo o sentido trazer a minha. Nós temos uma relação absolutamente extraordinária e de grande cumplicidade.” Em casa Catarina deixou os dois filhos, mas contou que Maria Beatriz, de sete anos, já gosta muito de moda: “A minha filha tem o seu tempo para crescer e decidir se quer ou não aparecer. Ainda é muito pequena. Mas já dá opiniões sobre moda e achou o máximo eu vir de jeans.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras