Nas Bancas

Cauã Reymond ri-se dos rumores de separação

O ator brasileiro comentou no ‘Facebook’ o suposto fim do seu casamento com Grazi Massafera.

Redação CARAS
18 de outubro de 2013, 12:22

Depois de terem circulado na imprensa novos rumores de crise no casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera, o ator comentou a situação nas redes sociais. “Acabaram de nos separar mais uma vez... rs [risos], escreveu Cauã na sua página oficial do Facebook, onde também publicou o link de uma notícia que dava conta da separação.
Grazi Massafera e Cauã Reymond estão juntos há seis anos e têm uma filha em comum, Sofia, de um ano. As especulações sobre uma crise na relação circulam na imprensa brasileira há alguns meses, mas os dois atores sempre fizeram questão de desmentir. "Se eu estivesse me separando não teria nada a esconder!! Como não é o caso, começando o processo. Cansei de mentiras envolvendo a minha família”, disse a atriz na altura em que surgiram os primeiros rumores.
Nessa ocasião, o ator brasileiro também escolheu as redes sociais para comentar o assunto: "Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação. É a geração 'copiar e colar' do jornalismo".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras