Nas Bancas

Kate Moss

Kate Moss

Getty Images

As exigências de Kate Moss

A ‘top model’ exige uma pausa de 15 minutos para fumar em todos os trabalhos que aceita.

Redação CARAS
18 de outubro de 2013, 15:02

Aos 39 anos, Kate Moss continua a ser uma modelomuito requisitada e isso permite-lhe ter alguns privilégios. Enquanto outrasmanequins devem o seu sucesso e excelente forma física a um estilo de vidasaudável, a britânica é conhecida pela sua vida desregrada, que inclui oconsumo de álcool e drogas. E agora foi revelado que um desses ‘maus hábitos’de Kate Moss fazem mesmo parte dos seus contratos. Quando a modelo apareceu afumar na passarela durante um desfile da Louis Vuitton, em 2011, representantesda marca afirmaram que o cigarro fazia parte do cenário e complementava ateatralidade do tema Mulher Fatal queinspirou a coleção desenhada por MarcJacobs.
Contudo, esta quinta-feira, 17 de outubro, o jornal The Sun adiantou que tudo poderia não passar de uma exigência deKate Moss. De acordo com o tabloide, em todos os contratos que assina, a top model exige uma cláusula que lhepermita passar pausas as cada 15 minutos para fumar. “É um sonho trabalhar com a Kate. Ela é uma modelo de altíssimo nível.Mas uma das condições que ela estipula é fazer intervalos regulares para fumar”,confirmou uma fonte citada pela publicação.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras