Nas Bancas

Mulher de Luís Costa Branco deixa o trabalho para estar ao lado da família

Weza Silva esteve no coquetel da loja Liu-Jo, nas Amoreiras, onde nos contou que está a gostar muito de viver em Lisboa.

Redação CARAS
17 de outubro de 2013, 14:01

Weza Silva deixou temporariamente o trabalho de assistente de bordo para poder acompanhar o marido, o jornalista Luís Costa Branco, na mudança para Lisboa. O casal mudou-se, há cerca de dois meses, para a capital com o filho, Kendi, de 23 meses. “Pedi uma licença sem vencimento para poder acompanhar o Luís e estar presente neste processo todo de mudança. A licença termina em novembro, mas não vou voltar a voar, porque para nós isso não é opção, estarmos longe um do outro. A nossa base agora é Lisboa e eu quero ficar junto da minha família, acompanhar o crescimento do meu filho, não quero andar sempre de um lado para o outro. Por isso, vamos ver o que se arranja quando a licença acabar, já tenho algumas coisas pensadas, não estou preocupada”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras