Nas Bancas

Kate Winslet

Kate Winslet

Getty Images

Kate Winslet esclarece: “Os meus filhos sempre viveram comigo”

A atriz revelou que Mia, de 13 anos, e Joe, de nove, não foram educados por amas.

Redação CARAS
17 de outubro de 2013, 15:55

Kate Winslet, de 38 anos, sempre foi criticada por ter filhos de pais diferentes, mas numa entrevista recente, fez questão de esclarecer que é uma mãe presente e nunca dividiu a educação deles com amas. “Eles sempre viveram comigo. As pessoas dizem:‘Meu Deus! Aquelas pobres crianças! Devem ter passado por tanta coisa'. Quem disse isso? Sempre estiveram comigo. Eles não andam de um lado para o outro, não ficam com amas o tempo todo. Isso nunca aconteceu”, explicou a atriz à Vogue norte-americana.
A protagonista de Titanic afirmou que Mia, de 13 anos, fruto do casamento com Jim Threapleton, e Joe, de nove, da união com o realizador Sam Mendes, têm uma boa relação com os respetivos pais. “Os meus filhos não se perdem. Não há questões de custódia partilhada”, disse.
Winslet, que vai ser mãe pela terceira vez, fruto do casamento com Ned Rocknroll, revelou que teve poucos desejos durante a gravidez. “Só tenho vontade de beber uma grande quantidade de sumo de laranja. Gostava de dizer que tive desejos estranhos. Queria ser como aquelas grávidas que contam que gostam muito de atum com banana. Comigo não aconteceu isso”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras