Nas Bancas

Macaulay Culkin com um ar mais saudável

O ator não era visto em público desde o ano passado e está agora com melhor ar.

Redação CARAS
16 de outubro de 2013, 17:53

Em 2012, as últimas notícias de Macaulay Culkin davam conta de um período difícil na vida do ator que estava a autodestruir-se devido ao consumo de drogas. Mas o protagonista do famoso filme Sozinho em Casa parece ter recuperado, já que o Daily Mail publica fotografias recentes onde esta aparece com um ar mais saudável e menos magro.
Segundo o portal RadarOnline, Macaulay Culkin levava uma vida desregrada, chegando a fumar 60 cigarros por dia na tentativa de ficar longe das drogas e assim tratar a sua dependência da heroína.
No ano passado, quando foram publicadas fotografias que mostravam uma imagem degradante do ator, extremamente magro, um amigo chegou a dizer a vários meios de comunicação norte-americanos que os que lhe eram mais próximos temiam pela sua vida. “O Macaulay Culkin está a morrer. Ele é viciado em heroína e outros químicos. Eu testemunhei o seu consumo de drogas, que aumentou tanto no último ano e meio que ele precisa de ajuda imediata. Os seus amigos mais íntimos temem que ele tenha uma overdose ou que o seu coração simplesmente não aguente. Se não tiver ajuda, ele pode morrer nos próximos meses”, referiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras