Nas Bancas

Figuras ilustres e empresários convivem em jantar de gala

Líderes empresariais e personalidades de prestígio nacional e internacional participaram no Fórum Empresarial do Algarve. Um dos momentos altos desta iniciativa do Lide Portugal foi o jantar de gala, que contou com a presença do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e da mulher, Laura Ferreira. Depois do jantar, os convidados puderam ouvir a fadista Cuca Roseta.

Marta Mesquita
16 de outubro de 2013, 18:00

Líderes empresariais e personalidades de prestígio nacional e internacional estiveram reu­nidos no Fórum Empresarial do Algarve, uma iniciativa do Lide Portugal, que decorreu no Hotel Tivoli Victoria, em Vilamoura. Depois de algumas conferências e atividades sociais, os convidados puderam conviver e desfrutar da gastronomia portuguesa durante um jantar de gala que contou com a presença do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e da sua mulher, Laura Ferreira.
Luís Miguel Henrique, presidente executivo do Lide Portugal, explicou como estes momentos de convívio e lazer são importantes para o sucesso nos negócios: “Queremos promover mais e melhores relações empresariais e é durante os momentos de lazer, que também ocorrem durante este fórum, que as pessoas se conhecem, tendo a oportunidade de fazer negócios.” Depois do jantar, os convidados desfrutaram de um momento musical protagonizado pela fadista Cuca Roseta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras