Nas Bancas

Dicas para escolher o vestido ideal na gravidez

Um decote em V e manga curta valorizam a silhueta de uma grávida. Inspire-se no look de Kate Winslet.

Redação CARAS
15 de outubro de 2013, 20:23

Na estreia do filme Labor DayKate Winslet provou que as grávidas conseguem vestir-se de forma elegante. À espera de seu terceiro filho, a atriz escolheu um modelo que favorece o seu corpo. “Com o volume extra da barriga, os vestidos longos são mais adequados para eventos formais, pois deixam a mulher livre para se movimentar”, diz a jornalista e blogger de moda brasileira Milene Macaroun. O tom vermelho aberto ou claro, por sua vez, é ideal para pessoas com a pele clara, como é o caso da atriz.
Além do comprimento, a atriz também acertou no decote em V, que minimiza o volume dos seios que ficam maiores durante a gestação. Mas, para não errar ao copiar o visual, Milene adverte: “basta investir numa lingerie eficaz, com sutiã de forte sustentação, para garantir uma postura elegante”.
Para disfarçar o volume do braço, a atriz optou por um vestido com manga. “O modelo é apropriado para a grávida porque proporciona conforto e disfarça as ‘gordurinhas’ do braço”, comenta a jornalista.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras