Nas Bancas

Imagens do casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa

A cantora e a jornalista trocaram alianças no passado sábado, dia 12, em Salvador, no Brasil.

CARAS Brasil
14 de outubro de 2013, 11:17

A jornalista Malu Verçosa escolheu a sua página no Instagram para festejar o seu casamento com a cantora Daniela Mercury. As duas oficializaram a relação no passado sábado, dia 12, em Salvador, com uma festa e união civil para poucos convidados. Pouco depois da celebração, Malu mostrou fotos do casamento e também fez uma declaração de amor para a amada. “Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury”, declarou, assinando com o apelido da cantora.
No domingo, Daniela também falou de sua felicidade nas redes sociais. "Estou muito feliz. Muito obrigada pelas mensagens gentis e carinhosas pelo nosso casamento. Bom domingo! Viva o amor!", escreveu no Twitter.
Durante a cerimónia, Daniela cantou a música Ave Maria e as duas atravessaram a casa em direção ao local onde estava o altar. Em seguida, a sobrinha de Malu, Ana Maria Verçosa, cantou a música Aleluia, de Leonard Cohen. O coro do casamento era composto pela irmã de Daniela, Cristiana Mercury, o filho, Gabriel Póvoas, e a nora, Taís Nader.
As alianças foram levadas por Alice, de 12 anos, filha de Daniela. As joias foram feitas por Carlos Rodeiro com uma linda flor de brilhantes. A decoração da festa foi organizada por Nil Pereira. No final da cerimónia, todos os convidados cantaram juntos a música Maria Maria. O DJ Zé Pedro animou a noite.
A partir de agora, Daniela passará a assinar o seu apelido como Mercury de Almeida Verçosa, e Malu ficará com Verçosa de Sá Mercury. As duas escolheram vestidos com estampado floral de Iuri Sarmento, que fez um desenho diferente para cada noiva.
Daniela Mercury e Malu Verçosa estão juntas há cerca de oito meses e já tinham celebrado o casamento com uma troca de alianças em Paris, pouco antes de anunciarem publicamente a relação.
Numa entrevista recente no castelo da CARAS, a cantora e a jornalista contaram o motivo de terem escolhido o dia 12 de outubro para a data do casamento. “É dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e com quem temos uma relação forte. Nosso primeiro beijo foi às seis da tarde, em frente de uma igreja, com os sinos a tocar. Isso faz-nos sentir um pouco mais acolhidas, não somos vistas apenas como um casal gay, mas como um casal que se ama”, comentou Malu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras