Nas Bancas

Maria João Bastos

Maria João Bastos

Paulo Jorge Figueiredo

Maria João Bastos indignada

A atriz deixou uma mensagem no 'Facebook' na qual se mostra revoltada contra a notícia da revista 'Flash' que afirma que mantém uma "relação cúmplice" com Carlos Barbosa.

Redação CARAS
13 de outubro de 2013, 13:19

"A revista Flash, dirigida por Luisa Jeremias, puxa hoje para tema de capa uma notícia falsa.
Apenas me dou ao trabalho de aqui escrever isto porque respeito os leitores e acho que não devem ser enganados por mau jornalismo.
Sou amiga de Carlos Barbosa, como de muitas outras pessoas.
É lamentável que a revista
Flash tenha como directora uma pessoa que permite a publicação de notícias falsas, assentes em mentiras, suposições e deduções maldosas, feitas de forma sinuosa e assentes em factos falsos e inexistentes usando para isso fotografias manipuladas por computador.
Lamento que um grupo com a dimensão e importância da Cofina tenha uma pessoa assim à frente de uma das suas principais publicações.
A senhora Luisa Jeremias, directora da revista
Flash terá de provar em sede própria todas as mentiras que hoje publicou.
Um beijo a todos e um dia feliz."

Foi com esta mensagem, deixada no Facebook, que Maria João Bastos se mostrou indignada e revoltada contra uma notícia que afirma que mantém uma "relação cúmplice" com Carlos Barbosa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras