Nas Bancas

Daniela Mercury e Malu Verçosa casaram-se

A cantora e a jornalista oficializaram a relação no dia 12 de outubro.

CARAS Brasil
13 de outubro de 2013, 23:39

A cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa já estão oficialmente casadas.
As duas realizaram uma cerimónia civil em Salvador no sábado, 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida, no Brasil. Com a presença de amigos e familiares, Daniela e Malu festejaram o romance que começou há pouco mais de oito meses com uma troca de alianças em Paris, na França, pouco antes de anunciarem a relação.
A cantora e a jornalista partilharam o momento de felicidade com os fãs ao divulgar imagens no Instagram. "Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury", escreveu a jornalista na publicação de imagens do casamento que divulgou naquela rede social. "Daniela Mercury de Almeida Verçosa e Malu Verçosa de Sá Mercury!", escreveu a cantora na mesma rede social, a acompanhar uma foto das alianças.
Em uma entrevista recente para a CARAS Brasil, durante uma visita ao Castelo de CARAS, Daniela e Malu falaram sobre a relação e o casamento. “Vamos fazer um ritual poético e filosófico, não religioso, mas legal. É uma conquista da nossa Justiça. Será uma atitude simbólica e também política”, contou a cantora, completando: “Somos somente um casal apaixonado, com vontade de mudar, encher o mundo de amor. Quem não conhece a liberdade, não sabe que está preso; quem não conhece a paixão, não sabe o que é a vida”.
As noivas ainda contaram o motivo por terem escolhido o dia 12 de outubro como a data do casamento. “É dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e com quem temos uma relação forte. Nosso primeiro beijo foi às seis da tarde, na frente de uma igreja, sinos tocando. Isso faz a gente se sentir um pouco mais acolhida, não vistas apenas como um casal gay, mas um casal que se ama e ponto”, comentou Malu.
“‘Ave Maria’ é o máximo, heroína e representa as mulheres do mundo, tem a preocupação universal de transformar. Num determinado momento da história, o movimento gay pede indiferença. É este o desejo, de mostrar que somos iguais. Nossa relação não afeta ninguém. Somos duas pessoas que se amam, querem criar filhos, poder trabalhar, se apoiar e terminar a vida juntas”, declarou Mercury.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras