Nas Bancas

As imagens do casamento de Lúcia Garcia e Isaac Alfaiate

Foi perante o olhar dos 200 convidados e ainda da filha de Lúcia, Matilde, que o ator e a manequim trocaram juras de amor e viveram um dos dias mais felizes das suas vidas.

Redação CARAS
13 de outubro de 2013, 16:00

Juntoshá quatro anos, Isaac Alfaiate, de 24 anos, e Lúcia Garcia, de32, elegeram a Quinta de Santa Maria, na Arruda dos Vinhos, para oficializar asua relação, no dia 14 de setembro, numa cerimónia discreta e civil, reservadaa amigos e familiares mais próximos. Os convidados começaram a chegar duashoras antes do início da cerimónia, marcada para as 18 horas. Às 17h00 chegou onoivo, de descapotável, juntamente com os padrinhos, Filipe Gaidão e TiagoFelizardo. Neste dia tão especial, Isaac optou por usar um fato criado peloestilista e amigo Nuno Gama e uns sapatos dourados com lantejoulas quederam um toque de irreverência ao seu visual. Lúcia Garcia elegeu um vestido daPronovias de renda que lhe conferiu um ar romântico. Momentos antes dacerimónia, Lúcia Garcia estava ansiosa, contudo, quando viu o noivo onervosismo passou. “Estava nervosa, mas a partir do momento em que vi oIsaac fiquei mais tranquila. Consegui controlar as emoções e o fundamental foiter a nosso lado as pessoas mais importantes da nossa vida. Correu tudo comoidealizámos e o melhor que fizemos foi ter contratado a Carina como weddingplanner, pois não tivemos de nos preocupar com nada e estava tudo exatamentecomo idealizámos”, contou a noiva quando contactada pela CARAS.
Lúcia contou ainda que este foi um dos dias mais felizes da sua vida e queapesar de já viverem juntos há algum tempo, a alteração de estado civil trouxemais importância à relação: “Estamos muito felizes e continuamos muitoapaixonados. Este foi o casamento dos meus sonhos. Já vivemos juntos há muitotempo, mas é sempre um passo diferente e como adotei o apelido dele e com aaliança no dedo, acaba por haver sempre um sentimento diferente.”
Igualmente feliz estava a filha da manequim, Matilde, de cinco anos,fruto do casamento, com Mário Franco. “A Matilde estava muitoentusiasmada, viveu este dia com emoção e muita felicidade. Disse-meinclusivamente que este tinha sido o dia mais feliz da sua vida, o que medeixou, naturalmente, muito emocionada”, contou Lúcia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras