Nas Bancas

SIC CARAS pretende ser um canal inovador e empolgante

Nasceu a nova marca de entretenimento em Portugal. O canal SIC CARAS arranca a 6 de dezembro com uma programação que promete surpreender.

Redação CARAS
12 de outubro de 2013, 01:12

A CARAS está agora presente em todas as plataformas, com a apresentação do canal SIC CARAS, que estreia a 6 de dezembro na posição 14 da ZON. “Este é um canal inovador,disruptivo e empolgante. A SIC CARAS traz uma nova linguagem e um novo modo deolhar para o universo das celebridades, numa era em que este tipo de temáticasjá não estão circunscritas a um sector, foram capturadas pelos mainstream mediae são transversais do ponto de vista da atenção que geram em todos os domíniosda sociedade. Passaram a ser temas de toda a gente. A SIC CARAS inaugura emtelevisão essa nova abordagem, unindo duas marcas de sucesso como são a SIC e aCARAS”, afirma Daniel Oliveira, diretor do novo canal temático da SIC.
A SIC CARAS é um canal dinâmico, positivo, que herda o nome eos valores da revista CARAS, a referência das publicações de social emPortugal, cruzando-os com o know-how e historial da SIC na abordagem àindústria do entretenimento. Terá um olharespecializado sobre o universo das celebridades nacionais e internacionais,tendo uma oferta ao nível da programação que toca vários géneros televisivos:notícias, reportagens, análise, entrevistas, debates, talent shows, ficção,documentários, magazines, programas de auditório, talk-shows, grandes eventos eemissões especiais.
Passadeira Vermelha,Posso Entrar?, Fama Show, Alta Definição, Martha Stewart Show, NateBerkus, The Voice, são apenas alguns dos programas do novo canal, que estreiaa 6 de dezembro, em exclusivo na ZON.
Estão todos convidados!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras