Nas Bancas

Carolina Patrocínio: "Eu e a minha irmã planeámos ser mães ao mesmo tempo"

A apresentadora de televisão e a irmã mais velha estão grávidas de três meses e preparam-se para ser mães em abril.

Redação CARAS
12 de outubro de 2013, 12:00

Depois de se ter casado com Gonçalo Uva a 6 de julho, Carolina Patrocínio, de 26 anos, está grávida de três meses. Alegria que partilha com a irmã mais velha, Mariana, de 28, que também está grávida, com apenas uma semana de diferença. “Eu e a minha irmã Mariana tínhamos este plano de sermos mães ao mesmo tempo. Gostávamos de ter escolhido o mês de maio, aquele em que nascemos, assim como as minhas irmãs, mas os bebés virão um pouco mais cedo. Graças a Deus está tudo a correr bem. Gostávamos de estar grávidas na mesma altura, mas nunca achámos que fosse tão depressa e tão certo, pois estamos exatamente do mesmo tempo. Os bebés estão previstos para final de março, princípio de abril, e estamos muito contentes por viver a gravidez juntas", contou a apresentadora de televisão.
Foi com satisfação que a apresentadora contou que soube que estava grávida assim que chegou de lua-de-mel, mas só partilhou a novidade com o marido na altura em que o visitou em Narbonne, no sul de França: “Assim que chegámos de lua-de-mel ele foi para França, pois já estava em pré-época no clube e não podia chegar nem mais um dia atrasado. Só lhe dei a novidade quando fui ter com ele em agosto, altura em que lá fiquei duas semanas. Consegui guardar a novidade, pois queria ver a reação dele em vez de lhe contar por telefone. Foi uma grande surpresa para ele também, mas está, obviamente, muito contente.”
A viver uma das fases mais felizes e plenas da sua vida, Carolina garante que se sente bem preparada para as alterações que a sua vida sofrerá, até porque ser mãe sempre foi um dos seus grande sonhos: “Sempre quis ser mãe cedo. Pertenço a uma família muito grande, sou a segunda de seis irmãs, e sempre me habituei a viver num ambiente familiar intenso. Gostava de proporcionar isso aos meus filhos e ter uma família saudável como aquela em que fui criada. Sempre fui muito despreocupada, sou muito prática. Não vejo qualquer impedimento em estar à espera de bebé, antes pelo contrário. Sou a favor das coisas boas da vida. Não tenho sequer alterações no corpo e olho para esta gravidez como uma coisa muito boa. Vou ter muito tempo para usufruir desta gravidez e para me preparar para ser mãe.”
Para já, e por motivos profissionais, já que o contrato de Gonçalo com o Narbonne só termina em maio, um mês depois do nascimento do bebé, Carolina continuará a visitar o marido, para que ele possa acompanhar o mais de perto possível esta nova fase da vida de ambos. “Ele chega em maio, altura em que termina a época, o contrato dele com o clube, e depois logo se verá. À partida ele vem para Portugal, por isso, o timing não será assim tão mau. Tudo se faz com boa disposição. Como é uma distância curta, não haverá problema e continuarei eu a ir lá. Tenho viajado, vou continuar a fazê-lo, a trabalhar, tudo como habitual. Se tudo correr bem, não haverá qualquer tipo de alteração na minha vida. O Gonçalo vai acompanhar esta gravidez dentro do possível, mas também temos muitos mais anos para ter outros filhos em que ele vai estar presente. Faz parte da vida. Há tantas pessoas que trabalham fora hoje em dia... Esta é a vida que escolhemos, por isso, reagimos de forma natural perante os factos”, garantiu Carolina.
Partilhar esta fase com a irmã tem sido o mais especial, conforme nos contou: “Estar grávida é sempre um momento especial e poder partilhá-lo com a minha irmã, de quem tenho dois anos de diferença e de quem sempre fui muito próxima, é maravilhoso. Vai ser, com certeza, muito giro. A minha irmã já tem um rapaz e por isso ela gostava que agora fosse uma menina. Eu gostava que os bebés fossem os dois do mesmo sexo, para serem muito amigos. Se fossem duas meninas ou dois rapazes acho que iria ser mais giro, serão como irmãos. Mas como é o primeiro, só quero que venha com saúde.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras