Nas Bancas

Dina e Clint Eastwood

Dina e Clint Eastwood

Getty Images

Mulher de Clint Eastwood retira pedido de divórcio amigável no tribunal

Dina Eastwood quer proteger a fortuna do realizador, estimada em mais de 277 milhões de euros.

Redação CARAS
11 de outubro de 2013, 18:36

Dina Eastwood apresentou esta semana em tribunal novos documentos para anular o processo de divórcio amigável, um mês após ter formalizado o pedido no Tribunal Superior do Condado de Monterey, na Califórnia.
De acordo com o site RadarOnline, a mulher de Clint Eastwood quer proteger a fortuna do realizador, avaliada em mais de 277 milhões de euros. A antiga jornalista está preocupada que Clint, de 83 anos, desperdice o dinheiro com a sua nova paixão, Erica Tomlinson-Fisher, ex-mulher do atual namorado de Dina, Scott Fisher. “Não se mudou só para a sua casa de Los Angeles, mas também comprou um novo Mercedes que Erica conduz por Hollywood. [Erica] não tem trabalho, nem dinheiro, mas Clint leva-a a restaurantes caros quase todas as noites. E Dina disse que Erica foi por as suas coisas em casa de Clint depois de ele lhe ter dito que podia tirar o que quisesse. Até veste roupa de Dina”, assegurou uma fonte.
Recorde-se que Clint e Dina casaram em 1996 e têm uma filha em comum, Morgan, de 16 anos. Em agosto, os dois anunciaram que se tinham separado de forma amigável. Contudo, agora o divórcio vai ser litigioso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras