Nas Bancas

Michael Douglas

Michael Douglas

Getty Images

Michael Douglas mentiu sobre o cancro

O ator disse que tinha cancro na garganta quando afinal era na língua.

Redação CARAS
11 de outubro de 2013, 12:46

A doença que Michael Douglas enfrentou em 2010continua a dar que falar. Na altura, o ator revelou que lutava contra um cancrona garganta, mas agora confessou que mentiu sobre o tumor, que afinal estavalocalizado na língua. A revelação foi feita durante uma entrevista exclusivaque deu ao também ator Samuel L. Jacksonpara uma edição especial do programa ThisMorning, no âmbito da Semana de Consciencialização para o Cancro. “O cirurgião aconselhou-me a dizer que erana garganta porque se tivesse de ser operado, a intervenção poderia ser muitoinvasiva e poderia perder parte da mandíbula e da língua”, explicou MichaelDouglas.
Recorde-se que apesar de ser um cancro em fase 4, o ator superou a doençadepois de vários tratamentos de quimio e radioterapia. Em janeiro de 2011, sobo olhar atento da mulher, Catherine Zeta-Jones anunciou a recuperação: “O cancro uniu-nos ainda mais e fez-meapreciar os pequenos detalhes do dia-a-dia”.
De referir que em junho deste ano, o artista que dá vida a Liberace no cinema geroupolémica ao dizer que o cancro tinha sido causado pela prática de sexo oral.
Atualmente Douglas está novamente a passar por uma fase delicada, agora porcausa do seu casamento com Zeta-Jones. Os rumores de separação surgiram noinício de agosto, mas no final do mês passado, o ator garantiu que não foitomada qualquer decisão definitiva e que estão os dois a tentar resolver osseus problemas. Na imprensa internacional, especula-se que na origem da crisena relação esteja o desgaste causado pela luta contra o cancro e pelosproblemas psicológicos da atriz que já esteve internada este ano para tratar umtranstorno bipolar. Os dois são pais de Dylan,de 13 anos, e Carys, de 10.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras