Nas Bancas

Família de María de Villota divulga mensagem emotiva

A ex-piloto de F1 foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 11 de outubro, em Sevilha.

Redação CARAS
11 de outubro de 2013, 15:34

Era na família que María Villota tinha o seu maior apoio,tanto quando ainda brilhava nas pistas de Fórmula 1, como quando sofreu oacidente que viria a mudar a sua vida, em julho de 2012. E foram também osfamiliares mais próximos que no último ano ajudaram a antiga desportista aenfrentar as adversidades com calma e a encarar o que lhe tinha acontecido comouma nova oportunidade. Como tal, foi com tristeza e emoção que hoje a família daex-piloto tornou pública a sua morte: “Queridosamigos, a María deixou-nos. Tinha que ir para o céu como todos os anjos. Damosgraças a Deus pelo ano e meio a mais que a deixou entre nós”. A mensagemfoi assinada pelo pai de María Villota, o antigo piloto de Fórmula 1 Emilio de Villota, a mãe, Isabel Comba Nebot, e os irmãos, Emilio e Isabel, mas traduzirá certamente também o sentimento do seu marido Rodrigo García Millán.
A ex-piloto, de 33 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, dia11, num hotel de Sevilha onde se encontrava para participar no congresso O Que de Verdade Importa, uma iniciativadirigida a jovens universitários, onde os participantes contam experiência devida de grande impacto. Para segunda-feira estava marcada a apresentação de umlivro A Vida é um Presente, baseadona sua vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras