Nas Bancas

Diana Pereira cria tendências das pulseiras de mão

Depois do sucesso da coleção de pulseiras ‘fetiche’, a manequim e empresária trouxe para Portugal a moda das pulseiras de mão.

Redação CARAS
11 de outubro de 2013, 00:08

Sarah Jessica Parker, Salma Hayek e Nicole Scherzinger foram as primeiras a usar as pulseiras de mão. A moda pegou de tal forma em todo o mundo que Diana Pereira criou um modelo para a sua nova coleção by Eugénio Campos. “Tínhamos de arranjar algo para enfeitar a parte da mão que faltava. Felizmente, a tendência é usar muita coisa misturada e a pulseira de mão é mais uma coisa que se pode usar além dos anéis e das pulseiras de pulso”, explicou. Dezasseis anos depois de ter vencido o Supermodel Of The World, a moda continua a ser a grande paixão de Diana Pereira. “Adoro acompanhar o que se faz de novo em todas as áreas, e em particular na moda. Acabei de vir do Japão, onde o Tiago [Monteiro] esteve a correr, e absorvi muita coisa. Venho cheia de ideias e espero poder ajudar Portugal a acompanhar mais de perto o que se passa internacionalmente”, afirmou, feliz com o sucesso da parceria com Eugénio Campos. “As pessoas reagiram muito bem à minha coleção de tal forma que tivemos de fazer algumas peças em prata para dar resposta aos pedidos”, conclui apresentando, orgulhosa, as novas peças na Porto Jóia, na Exponor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras