Nas Bancas

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira

Pedro Jorge Melo

Cristina Ferreira volta a ser considerada a mais sensual

Pelo segundo ano, a apresentadora do programa ‘Você na TV’ venceu o título de mulher mais ‘sexy’ do país, atribuído pelos leitores do jornal ‘Correio da Manhã’.

Andreia Cardinali
11 de outubro de 2013, 15:00

Cristina Ferreira diz que não se considera uma mulher sensual e quando, no ano passado, alcançou o título de mulher mais sexy de Portugal, numa votação dos leitores do Correio da Manhã, achou "muita graça e que o prémio teria sido entregue por brincadeira, já que tinha feito uma certa campanha a meu favor”. Este ano, e depois de ter conquistado novamente o primeiro lugar, entregue na gala Sexy 20, no Casino Estoril, a apresentadora mostrou-se orgulhosa: "Este prémio é muito fruto do meu trabalho e do carinho que as pessoas têm por mim. Fico vaidosa [risos]. Claro que este prémio não tem qualquer tipo de importância, digamos assim, mas todas nós gostamos que nos considerem bonitas e sensuais. Ser considerada sexy aos 36 anos é sinal do meu crescimento, maturidade e de saber usar cada vez mais o meu corpo a meu favor. Sei puxar pelo que tenho de melhor e esconder o que é menos bom.”
No final, Cristina contou: "Vou colocar o troféu junto ao do ano passado, que serve para aqueles dias em que acordo a achar-me a pior e aí lembro-me do que venci [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras