Nas Bancas

Cressida Bonas

Cressida Bonas

Getty Images

Cressida Bonas: Conheça melhor a namorada do príncipe Harry

A imprensa britânica fala da possibilidade de o filho mais novo do príncipe Carlos se casar com Cressida já no próximo ano.

Redação CARAS
11 de outubro de 2013, 17:45

O príncipe Harry, de 29 anos, e Cressida Bonas, de 24, mantêm umarelação discreta há cerca de um ano e na imprensa britânica especula-se que onoivado pode estar iminente. De acordo com fontes citadas pelo site Us Weekly, o namoro poderá seroficializada já em 2014. “Nunca vi oHarry tão feliz. Se tudo correr bem, tenho 100% de certeza que eles ficarãonoivos no próximo ano”, revela a fonte.
Cinco curiosidades que o ajudarão aconhecer melhor a loira que poderá integrar a família real britânica em breve:
1. Cressida Bonas faz parte da alta sociedade britânica e foi apresentada aopríncipe Harry pela sua prima, a princesa Eugenie,filha do príncipe André e de Sarah Fergusson. A sua mãe, Lady Mary-Gaye Goergiana Lorna Curzon, é herdeira do banco da família, eo pai, Jeffrey Bonas, é empresário.
2. A jovem não gosta de ser o centrodas atenções e isso até a impediu que avançar logo para uma relação com o irmãodo príncipe William. “Inicialmente, a Cressida estava reticenteem sair com Harry. Ao lado dele está sempre na mira das objetivas”, relatauma fonte.
3. Cressida Bonas é uma desportistae também tem aptidões para a música e a dança.
5. Atualmente, a namorada de Harry trabalhacomo modelo e cantora.
6. Cressida Bonas conhece aex-namorada de Harry, Chelsy Davy,uma vez que estudaram na mesma universidade, em Leeds. A jovem parece não seimportar com o facto de o filho de Carlosde Gales manter uma relação cordial com Chelsy, com quem terminou um namoro decinco anos em 2009. A jovem assistiu mesmo ao casamento de William e Kate, emabril de 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras