Nas Bancas

Cláudia Borges diverte-se com o marido e o filho, Rodrigo

A apresentadora e o marido, o realizador Samuel Fortuna, estiveram na antestreia do filme ‘Rush’, no Autódromo do Estoril.

Andreia Cardinali
11 de outubro de 2013, 10:40

Cláudia Borges não tem por hábito levar a família para o trabalho, mas desta vez, e porque há já bastante tempo que não conseguia passar uma tarde com o marido, Samuel Fortuna, e o filho, Rodrigo, de quase três anos, decidiu fazê-lo. “Tenho tido muito trabalho e achámos que não podermos estar juntos mais um fim de semana já seria complicado. Por isso, optámos por vir os três e assim sempre passamos um bocadinho mais de tempo juntos. Acho que esta é a primeira vez que trago o Rodrigo em reportagem e não quero fazer disso um hábito, mas hoje senti um bocadinho essa necessidade”, explicou a apresentadora do Fama Show durante a antestreia do filme Rush, no Autódromo do Estoril.
Simpática, Cláudia contou ainda que esta é a melhor fase que Rodrigo já passou: “Esta idade é fantástica. Ele fala muito e tem saídas, perguntas e um discurso fantásticos. Temos uma relação muito querida, está sempre a dar-me mimos. Apesar de ele também ser muito apegado ao pai, acho que os meninos têm sempre uma relação diferente com as mães.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras