Nas Bancas

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe

Getty Images

Segredos de beleza de Marilyn Monroe foram agora revelados

Foram colocados à venda documentos que provam que a estrela se submeteu a diversas cirurgias estéticas e que esteve grávida.

Redação CARAS
10 de outubro de 2013, 17:39

Marilyn Monroe submeteu-se a cirurgias estéticas e só agora, 51 anos após a sua morte, asprovas foram tornadas públicas. As notas do médico da eterna sex symbol de Hollywood, Michael Gurdin, vão a leilão emnovembro e mostram que esta se submeteu a pelo menos uma cirurgia plástica.
“Ninguém pensou que Marilyn Monroetivesse feito uma cirurgia. Foi sempre uma especulação. Toda a gente pensavaque ela era uma beleza natural, nunca ninguém quis acreditar”, disse Martin Nolan, o diretor executivo daJulien’s Auctions, em declarações à agência Reuters,lembrando que na época essas operações não eram prática corrente.
Contudo, os apontamentos de Gurdin, que datam de 1950, deixam claro que um dosícones de beleza de Hollywood teve uma ajuda extra para atingir a tão desejadaperfeição e foi, inclusivamente, submetida a um implante de cartilagem noqueixo e a uma operação ao nariz. Está ainda referido que Marilyn teve uma gravidezectópica em 1957.
Entre os documentos que vão ser colocados à venda estão também seis radiografiascom data de 7 de julho de 1962, dois meses antes da morte da atriz, aos 36anos. Espera-se que estas provas sejam vendidas por um valor entre os 11 e os22 mil euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras