Nas Bancas

Pedro Lima contagia os filhos com a sua paixão pelo ‘surf’

Os filhos do ator também já praticam a modalidade.

Marta Mesquita
10 de outubro de 2013, 10:45

Pedro Lima desfrutou de uma tarde em família a fazer uma das coisas de que mais gosta: surfar. Enquanto a mulher, Anna Westerlund, ficou na toalha, o ator e os filhos, João Francisco, de 15 anos, Emma, de nove, Mia, de seis, e Max, de três, entraram no mar vestidos com os seus fatos impermeáveis. “Paixão a sério pelo surf só eu é que tenho, mas os meus filhos acham graça vir e tentar fazer como o pai. O João Francisco já mostra vontade em fazer surf, mesmo com o seu grupo de amigos. Os mais pequenos vão experimentando em ondas muito pequenas e também gostam. O surf é uma maneira de estar na vida, que está muito ligada à preservação da natureza. E no desporto ainda imperam valores como o mérito, a coragem e a permanente vontade de superação. E essa é uma atitude que gostava de transmitir aos meus filhos”, contou o ator à CARAS, durante a iniciativa BPI Surf Board Test, na praia do Guincho.
Apesar de não ser grande fã de surf, Anna Westerlund também incentiva os seus filhos a praticarem esta modalidade: “As nossas idas à praia giram sempre à volta do surf e das ondas. O Pedro tenta passar o gosto que tem pelo mar aos filhos e está a conseguir. E eu fico vaidosa por ver a relação ternurenta que ele tem com os filhos. Gostava que eles continuassem com o surf, porque é um desporto que promove um estilo de vida saudável. Eu confesso que já tentei surfar uma vez, mas não tenho muita força de braços para remar e não é bem aquilo de que gosto. Prefiro ficar na areia a vê-los. E estou desejosa que todos façam surf para irem para a água e eu poder ficar sossegada na toalha a ler calmamente [risos]”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras