Nas Bancas

Miguel Costa

Miguel Costa

Filipe Ferreira

Miguel Costa estreia peça no Teatro Nacional D. Maria II

'O Aldrabão' tem estreia marcada para 17 de outubro.

Divulgação
10 de outubro de 2013, 16:34

MiguelCosta vai estrear-se na peça O Aldrabão, a 17 de outubro, no Teatro NacionalD. Maria II.
Este é umespetáculo com a encenação e versão cénica do experiente João Mota, a partirde uma das obras-primas da dramaturgia ocidental O Aldrabão, de Plauto.
A partirde 17 de outubro e até 17 de novembro, Miguel Costa sobe ao palco da Sala Garret,ao lado de Carlos Vieira de Almeida, Fernando Gomes, João Ricardo, MiguelRaposo, Rui Mendes, Rui Neto e Virgílio Castelo.
Em OAldrabão, onde o pano de fundo é uma rua de Atenas, o tema da separação ereencontro dos apaixonados é abordado. É uma comédia de enganos, repleta demal-entendidos e trocadilhos.
Emexclusivo à Glam, agência que o representa, o ator declara: “É um prazer enorme e umagrande honra poder voltar a trabalhar com o meu mestre João Mota, num teatrotão especial como o Teatro Nacional D. Maria II, e com uma equipa tão boa, comquem aprendo todos os dias! As minhas expectativas em relação a esteespetáculo são que o público se divirta, que dê por bem empregue o seu tempo,e que nós, equipa, nos dê gozo fazer o espetáculo”.
Depois de um papel intenso na novela da SIC Dancin’ Days, ao longo do último ano, Miguel Costa regressa à representação,desta vez, ao teatro, numa das salas mais icónicas da cidade e do teatro.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras