Nas Bancas

Sofia Vergara

Sofia Vergara

Getty Images

Sofia Vergara prepara série autobiográfica

A atriz quer passar para o pequeno ecrã a sua experiência como mãe solteira.

Redação CARAS
9 de outubro de 2013, 18:04

Sofia Vergara tinha apenas 21 anos quando o seu filho Manolo nasceu e pretende agora escrever uma série televisivainspirada na sua experiência como mãe solteira. E nesta aventura comoprodutora, a atriz de Uma Família MuitoModerna conta com a ajuda da guionista GailMancuso.
Sob o título Rising Mom, SofiaVergara contará na série da sua autoria um pouco da sua história de vida. Aatriz colombiana, que nasceu em Barranquilla tal como Shakira, casou-se aos 18anos com Joe González-Ripoll, comquem namorava há algum tempo. O nascimento do primeiro filho aconteceu três anosdepois, quando tinha 21, e no ano seguinte Sofia e o marido optaram por seguircaminhos separados. Desde então, a atriz tem lutado sozinha para dar um melhorfuturo a Manolo e ao integrar o elenco da série Uma Família Muito Moderna conseguiu alcançar a tão desejadaestabilidade, sendo mesmo a atriz mais bem paga da televisão norte-americana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras