Nas Bancas

Diandra Luker e Michael Douglas

Diandra Luker e Michael Douglas

Getty Images

Michael Douglas e a ex-mulher pedem ajuda aos amigos para poderem visitar o filho na prisão

O ator e a sua primeira mulher, Diandra Luker, querem que a justiça americana os deixe visitar o filho, Cameron, que se encontra detido em regime de prisão solitária.

Redação CARAS
9 de outubro de 2013, 16:17

Cameron, nascido do casamento de MichaelDouglas com Diandra Luker, tem35 anos e em 2009 foi condenado a cinco anos de prisão por posse e tráfico dedroga. A esta pena acresceram os quatro anos e meio a que foi condenado depoisde ter sido apanhado a traficar droga no estabelecimento prisional. O jovem tempassado largos períodos em isolamento, devido ao seu comportamento, e emjaneiro desde ano, depois de um teste de drogas com resultado positivo, voltoua este regime, na prisão de Loretto, na Pensilvânia.
Agora, os pais uniram-se e resolveram pedir ajuda a amigos famosos paraconseguirem visitar Cameron. “Não vimos onosso filho no último ano e o Governo diz-nos agora que não podemos vê-lo nospróximos dois anos (…) O Cameron tem estado isolado em prisão solitária porposse de droga e, como pais, estamos a lutar por ele. (…) O nosso filho foicondenado a nove anos, a maior sentença do Governo Federal por um delito deposse de droga sem violência. Por favor ajude-nos enviando esta petição aoutras pessoas depois de a assinarem. Talvez alguém que conheça queiracontribuir para a nossa causa”, escreveu Diandra num e-mail dirigido a personalidades das mais diversas áreas, desde ocinema à moda, passando pela música e a política. Entre eles, Yoko Ono, viúva de John Lennon, Calvin Klein,Donna Karan, Diane Von Furstenberg, BoDerek, Bianca Jagger ou Carolina Herrera.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras