Nas Bancas

Kris e Bruce Jenner

Kris e Bruce Jenner

Getty Images

Mãe de Kim Kardashian termina casamento de 22 anos

Kris e Bruce Jenner estavam casados há 22 anos.

Redação CARAS
9 de outubro de 2013, 15:37

Kris e Bruce Jenner estão separados. A notícia do fim do casamento de 22 anos foi confirmada pelo casal através de um comunicado. “Vamos seguir vidas separadas. Estamos muito bem assim. Mas sempre teremos amor e respeito um pelo outro e, apesar de estarmos separados, ficaremos amigos, já que a família é a nossa prioridade”, pode ler-se na mensagem.
Uma fonte próxima revelou à revista People que a rutura não é motivo para preocupação para a família. “O Bruce mudou-se para Malibu em junho e eles acharam que ficavam melhor. Apenas reconheceram que estão separados”, afirmou.
Kris e Bruce enfrentavam rumores de separação há alguns meses. Os dois têm duas filhas em comum, Kendall, de 17 anos, e Kylie, de 16, e quatro filhos cada de relacionamentos anteriores. Kris, de 57 anos, é mãe de Kim, Kourtney, Khloe e Rob Kardashian, estrelas da televisão americana. Kris e Bruce Jenner casaram-se em abril de 1991, um mês depois da socialite se ter divorciado de Robert Kardashian.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras