Nas Bancas

sic-caras.jpg

Canal SIC CARAS está a chegar

Depois da presença na internet, 'tablets', 'smartphones'…. A CARAS chega à televisão.

9 de outubro de 2013, 19:13

Porque gostamos de inovar, de ser os primeiros e os melhores em tudo o que fazemos, porque acabámos de atingir a bonita idade de 18 anos. Temos uma grande surpresa!
Está a chegar o canal SIC CARAS, o novo canal temático da SIC, exclusivo ZON, a extensão natural da revista CARAS em televisão.
O canal SIC CARAS  vai refletir todos os valores da revista CARAS, a classe, a elegância, o glamour e a sofisticação com o brilho, a imagem e o ritmo da melhor televisão, a SIC. Mas será uma entidade autónoma, com personalidade própria, uma dinâmica particular e uma força genuína.
O SIC CARAS surge numa altura em que as grandes produções televisivas de todo o mundo incluem assumidamente as celebridades e os famosos, num tempo em que essas mesmas celebridades e famosos entraram nos telejornais e nos programas normais de informação, para nunca mais sair.

Também não nos podemos esquecer que estamos numa era em que as redes sociais nos revelam muito mais do que alguma vez sonhámos saber sobre pessoas que nos pareciam inatingíveis.
Ainda não vamos revelar muito sobre programação, mas podemos avançar que no SIC CARAS encontrará uma mistura de programação local e legendada, a exemplo do que sucede nos canais SIC. Por um lado, haverá uma aposta forte em formatos internacionais inéditos e surpreendentes, por outro, existirão programas nacionais concebidos e produzidos propositadamente para o canal.
Fique atento! Prepare-se para receber um canal forte, vivo, divertido e bem-disposto, que contará com as caras conhecidas da SIC e a experiência dos profissionais da melhor revista de sociedade portuguesa.
Estão todos convidados!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras