Nas Bancas

180252069.jpg

Getty Images

Scarlett Johansson eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo

Pelos leitores da revista 'Esquire'.

Redação CARAS
8 de outubro de 2013, 14:00

Aos 28 anos, Scarlett Johansson voltou a ser eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo pelam revista americana Esquire, baseada numa votação dos seus leitores.
A atriz tinha recebido o mesmo título em 2006. O ano passado foi Mila Kunis a receber esta distinção e Angelina Jolie a primeira mulher a ser eleita a Mais Sexy do Mundo pela revista, em 2004. 
Johansson está neste momento a desfrutrar de férias: "É um luxo poder estar em casa. Quando temos de trabalhar muito e quando temos outras pessoas que precisam de cada um dos nossos minuto livres o tempo torna-se precioso", diz a atriz. E Scarlett quer aproveitar a pausa para descansar e ler: "É ótimo poder ler durante horas".
Mas a atriz gostou de fazer a sessão fotográfica para a Esquire: "O tempo passa. Sou uma mulher de 28 anos no mundo do cinema. Em breve todos os papéis que me oferecem serão de mãe e depois deixarão de me ligar. Tenho de garantir o meu trabalho, produzir teatro ou fazer isto com a Esquire".
Scarlett apresentou o seu mais recente trabalho, Under the Skin, no Festival Internacional de Cinema de Veneza na memsa altura em que se tornou público o seu noivado com Romain Dauriac, com quem namora há nove meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras