Nas Bancas

169091706.jpg

Getty Images

La Toya Jackson: "Nunca conheci ninguém com um coração tão puro como o meu irmão Michael"

A cantora deu uma entrevista na qual recordou o irmão que morreu em 2009.

Redação CARAS
8 de outubro de 2013, 15:43

La Toya Jackson garante que segura que "nunca conheci ninguém com um coração tão puro como o meu irmão Michael [Jackson]".
As declarações foram dadas em entrevista à EFE, em Madrid. A cantora esteve em Espanha para participar num programa de televisão e recordou o irmão, que morreu a 25 de junho de 2009: "Se o conhecesses o seu coração, percebias que era muito diferente da maioria das pessoas; sempre dissemos que ele era muito especial".
A cantora, que participa num reality show americano, intitulado Life with La Toya fala do passado e de como a sua carreiara começou quando era mais pequena e "não era trabalho e apenas diversão". "É incrível, mas também é importante focarmos a nossa vida no futuro. Agora é o meu começo", assegura.
La Toya cresceu nas luzes da ribalta coma  sua vida - e a dos irmãos - a ser acompanhada pelos meios de comunicação social, o que nem semrpe foi fácil. "Não conheço outra vida. Só houve um momento em que foi complicado. Foi na escola quando ninguém sabia quem eram os meus irmãos e as minhas amigas perguntabam de quais deles é que gostava! Eu pedia aos meus irmãos que não falassem comigo na escola".
Apesar de ter uma vida muito ocupada, a cantora não descura o seu lado solidário com o apoio a várias instituições. Além disso, La Toya confessa ser muito ligada à família e garante que está com os pais todas as semanas. "Acredito que é importante que passemos o máximo de tempo possível com a sua família, e, sobretudo com os pais, que vão envelhecendo".
Acerca da sobrinha, Paris Jackson, afirma que está a ser "muito bem tratada" e "muito melhor" depois de ter sido internada em junho na sequência de uma tentativa de suicídio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras