Nas Bancas

Lauryn Hill

Lauryn Hill

Getty Images

Lauryn Hill já saiu da prisão

A artista foi libertada este sábado, dia 5, depois de cumprir uma pena de três meses.

Redação CARAS
6 de outubro de 2013, 17:00

Lauryn Hill, de38 anos, já cumpriu a pena de três meses a que foi condenada no passado mês demaio por fuga ao fisco. A cantora deixou este sábado, 5 de outubro, a prisão deDanbury, no estado do Connecticut, onde, de acordo com o TMZ, desempenhou funções de empregada de limpeza, ajudante decozinha e jardineira.
Na altura da sentença, Lauryn Hill admitiu que não tinha apresentadodeclaração de rendimentos entre 2005 e 2007 e que nesse espaço de tempoarrecadou cerca de 1,5 milhões de euros que não foram sujeitos a impostos. “Tinhade ganhar dinheiro suficiente para poder pagar os meus impostos sem comprometera saúde e o bem-estar dos meus filhos, mas não me deixaram fazê-lo”, afirmou vocalista grupo The Fugees,justificando assim o crime fiscal.
Para além destes três meses de prisão efetiva, temde cumprir outros três de prisão domiciliária, um ano de liberdade condicionale pagar uma multa de 47 mil euros.
A cantora teve sucesso nos anos 90, altura em que também brilhou como atriz nofilme Sister Act 2. Depois disso passou muitos anos afastado dos palcose do grande ecrã, pois esteve dedicada aos seus seis filhos, cinco dos quaissão fruto do seu anterior casamento com o filho de Bob MarleyRohan, que entretanto manteve uma relação com a modelobrasileira Isabeli Fontana, de quem também se separou em setembro último.
Nos últimos anos, Lauryn Hill voltou adedicar-se à música, trabalhando sobretudo em bandas sonoras de filmes eatuando em festivais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras