Nas Bancas

Cláudio Ramos ‘estupefacto’ com entrada do irmão na ‘Casa dos Segredos’

O comentador da SIC ficou incrédulo quando percebeu, através da emissão em direto, que o irmão Luís ia entrar no ‘reality show’ da TVI.

Cláudia Alegria
6 de outubro de 2013, 11:00

São filhos da mesma mãe e, embora não tenham o mesmo pai biológico, é ao progenitor de Luís que o comentador da SIC trata por pai. Foi ele que o educou desde o primeiro ano de vida e lhe deu o apelido. Cláudio Ramos e Luís cresceram, portanto, juntos e foi com incredulidade que o apre­sentador da SIC assistiu à entrada do irmão na Casa dos Segredos.– Concorda com a participação do seu irmão no programa?
Cláudio Ramos –
Como irmão, terá o meu apoio incondicional, tome ele as decisões que tomar. Quando sair vai explicar-me os motivos que o levaram a concorrer. Agora, só espero que tudo lhe corra muito bem. Porque é o que ele merece! Jamais pensei que isto fosse sequer uma coisa que lhe passasse no pensamento.
– Ficou chocado? Não receia que possa expor demasiado a vossa família?
Fiquei estupefacto com a surpresa. O meu irmão é muito bem disposto, animado, muito bem formado. Tenho receio, não da participação dele, mas de tudo o que possa estar inerente e que, pela sua idade e estrutura, possa não estar preparado. A mim nada me fará mal. Tenho uma carapaça.
– Também já participou num reality show. Acha que esta experiência vai ser positiva?
Para mim foi, mas a minha esfera de trabalho andava à volta deste circuito. Poderá ser uma experiência que quero que ele aproveite da melhor maneira possível, mas que não o desvie dos seus objetivos de vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras