Nas Bancas

Pedro Mendonça e Ana Rocha

Pedro Mendonça e Ana Rocha

Paulo Jorge Figueiredo

Ana Rocha radiante com a gravidez: "Não há palavras para descrever esta emoção"

Aos 35 anos, a atriz espera o seu primeiro filho, fruto da relação com Pedro Mendonça, da mesma idade.

Redação CARAS
6 de outubro de 2013, 14:00

Ana Rocha e Pedro Men­donça, brand manager numa empresa farmacêutica, estão juntos há um ano e esperam agora o primeiro filho. Aos três meses e meio de gravidez, a atriz ainda não sabe o sexo do bebé, mas já se sente ansiosa para que ele nasça. “Estamos a viver um momento muito feliz e só queremos que o mês de março chegue”, confessa Ana Rocha, contando que a barriga já se nota um bocadinho.
A atriz e o namorado têm ambos 35 anos e conheceram-se através de amigos em comum. “Estamos radiantes e não há palavras para descrever esta emoção”, adianta a atriz, que nos últimos meses tem estado em Portugal, já que pretende que o bebé nasça cá. Recorde-se que em 2010 Ana Rocha foi estudar Realização e Cinema para Londres, e desde então tem passado mais tempo fora do país do que em Portugal. O facto de nos dois últimos anos duas curtas-metragens que realizou terem sido selecionadas para a secção do Festival de Cinema de Cannes que divulga novos talentos tem-na motivado a seguir esse caminho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras