Nas Bancas

Requinte e elegância marcam inauguração de loja de luxo

Vários famosos não quiserem perder a abertura da loja Cartier na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Redação CARAS
5 de outubro de 2013, 16:00

Apesar da crise, o luxo parece estar na moda e que o digam as várias caras conhecidas que marcaram presença na grande festa de inauguração da Cartier, em Lisboa. A sumptuosa loja, situada na Avenida da Liberdade, foi, nessa noite, palco de um desfile de elegância, requinte e glamour. Cerca de 300 convidados desfilaram na passadeira vermelha, curiosos para conhecer o novo espaço de 250 metros quadrados decorado pelo arquiteto de interiores pari­siense Bruno Moinard.
Fã das joias da marca, a apresentadora Sofia Cerveira mostrou-se deslumbrada com a nova loja: “Estava expectante em relação a esta noite, já imaginava que seria fantástica. Para Lisboa é muito importante a reabertura de loja de uma marca tão emblemática. E o país só tem a ganhar com isso, seja turística e economicamente ou até mesmo pelo facto de nos tornarmos mais completos no roteiro de marcas de luxo. A loja está lindíssima.” Outra das convidas da festa foi a empresária Isabel Moia, que se mostrou rendida às joias que ali encontrou: “O espaço está fantástico, tal como a festa. Sou fã das joias Cartier, tenho a sorte de poder ter algumas. São peças lindas, requintadas, intemporais... E a nova coleção está maravilhosa.”
Stanislas de Quercize, presidente do grupo, e Simoneta Gómez-Acebo, diretora de comunicação da joalharia francesa, foram os anfitriões desta noite, ao lado de Helena Holstein, diretora da loja.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras