Nas Bancas

Madonna

Madonna

Getty Images

Madonna revela que foi violada quando tinha 19 anos

A cantora relatou a violação no primeiro em Nova Iorque durante uma entrevista para a 'Harper’s Bazaar'.

Redaçção CARAS
5 de outubro de 2013, 12:59

Madonna já tinha confessado por diversas vezes que os seus primeiros tempos emNova Iorque não foram fáceis, mas só agora, durante uma entrevista para aedição de novembro da revista Harper’sBazaar, revelou alguns pormenores.
A artista, que nasceu em Bay City, no estado do Michigan, chegou a Nova Iorqueem 1978, quando tinha apenas 19 anos e diz ter sido vítima de várias agressõese, inclusivamente, ter sido violada. “NovaIorque não era o que eu esperava que fosse e não me recebeu de braços abertos.No primeiro ano apontaram-me uma arma. Violaram-me no telhado de um prédio paraonde fui arrastada com uma faca apontada às costas e assaltaram o meuapartamento três vezes. Não sei porquê… Não tinha nada de valor depois de teremlevado o meu rádio na primeira vez”, relembrou a intérprete de Like a Virgin.
Durante a entrevista, Madonna recorda ainda que a cidade de pareceu um lugar assustador:“Senti-me como uma guerreira a abrircaminho entre a multidão para sobreviver”. E lembrou ainda que posou nuapara conseguir pagar a renda do apartamento onde vivia, enquanto tentavatornar-se bailarina profissional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras