Nas Bancas

North West, Kanye West e Kim Kardashian

North West, Kanye West e Kim Kardashian

Getty Images / DR

Kim Kardashian volta a mostrar a filha nas redes sociais

A ‘socialite’ esteve uns dias em Paris, para assistir à Semana da Moda, e usou o Instagram para dizer ao mundo que estava com saudades de North West.

Redação CARAS
5 de outubro de 2013, 11:31

Depois de uns dias longeda filha, North West, Kim Kardashian não resistiu e publicouuma fotografia da menina no Instagram estasexta-feira, dia 4. “Senti saudades deacordar com o meu pequeno anjo”, escreveu a socialite na legenda da imagem.
Kim Kardashian esteve uns dias em Paris com o namorado e pai da sua filha, o rapper Kanye West, para assistir à Semana da Moda que decorreu na capitalfrancesa.
Enquanto os pais estão fora, North West fica entregue aos cuidados da avómaterna, Kris Jenner, e das tias.Como todas são adeptas das redes sociais e gostam de divulgar grande parte dosseus passos, Kim Kardashian terá pedido à família para ter o máximo cuidado napublicação de fotografias da sua filha na sua ausência, revelou uma fonte ao site NaughtyButNiceRob. “A Kim não pensa nem por um segundo que a mãee as irmãs possam vender fotos de North. A sua preocupação é que todos nafamília gostam de publicar fotos no Twitter sobre o que estão a fazer a toda ahora e isso é algo que ela não quer que aconteça enquanto estiver fora”,explicou a fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras