Nas Bancas

Fernanda Pinto da Costa: “Tenho o melhor marido do mundo”

Para a inauguração da loja D’Adélia no Aviz, no Porto, a mulher de Jorge Nuno Pinto da Costa escolheu um vestido Carolina Herrera. Um modelo sóbrio e elegante, pois, como diz, não gosta de dar nas vistas.

Redação CARAS
5 de outubro de 2013, 12:00

Discrição e sobriedade ajudam a descrever Fernanda Pinto da Costa que, com elegância e classe, continua a surpreender nas suas escolhas de moda. “Não gosto de chamar as atenções, por isso tento ser o mais discreta possível. É essa a minha forma de estar na vida e é assim que me sinto bem”, diz a mulher de Jorge Nuno Pinto da Costa, que escolhe roupa “quase sempre da mesma marca”. No entanto, ir às compras não é algo que goste especialmente de fazer. “Não tenho muito tempo nem paciência. Peço para me mandarem as roupas para casa, onde visto e escolho quase sempre com ajuda do meu marido, que tem muito bom gosto”, conta.
Depois de ter estado de férias com o marido no seu país natal, o Brasil, onde celebraram o primeiro aniversário de casamento, Fernanda não poupou elogios ao presidente do FCP: “Olhem para mim: não pareço uma mulher feliz?! Só posso dizer que tenho o melhor marido do mundo!”
Entretanto, depois desse romântico período de férias do ca­sal, Fernanda já voltou ao Brasil com o filho, João, de quatro anos, para visitar a mãe em Touros, no Rio Grande do Norte. “Fui receber e dar miminhos à minha mãezinha. Eu e o João passamos muito tempo longe dela, como tal estes momentos são muito importan­tes”, afirmou, na inauguração do espaço D’Adélia na zona do Aviz.
Acompanhada por uma amiga, Ivone Neves, que foi a decoradora do espaço, Fernanda não poupou elogios a esta nova loja multimarcas de topo: “É uma loja muito requintada e elegante, e tem uma sábia escolha de peças que marcam a diferença. Estaria bem em qualquer grande cidade, mas no Porto é ainda melhor!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras